Esporte

Mulher no Esporte promove bem-estar e lazer para público feminino em Cascavel

Zumba, pilates, alongamento e atividades de prevenção à saúde marcaram o evento


Imagem de Capa

Imagem Assessoria

Zumba, pilates, alongamentos, aferição da pressão, teste de glicemia e muita diversão. Esse combo de atividades de lazer e bem-estar foram o foco da ação Mulher no Esporte, realizada nesta manhã de sexta-feira (24), no Complexo Esportivo Ciro Nardi, em Cascavel. A mobilização totalmente gratuita faz parte das ações do governo municipal para o mês da mulher.

Quem participou da iniciativa promovida pela Secretaria de Esporte e Lazer, aprovou a iniciativa. "É ótimo para gente se distrair um pouco. Não é só ficar em casa trabalhando, tem que sair. Eu adorei", destaca a participante Michelina Malanchan Nakoneczny, que já nas primeiras horas da manhã estava em plena atividade física.

Entre um exercício e outro, Joci Bertelli, ressaltou o quanto o Mulher no Esporte foi divertido para o público feminino. "Isso é muito legal. A gente fica mais animada. Vê tudo o que Cascavel tem para oferecer. É qualidade de vida", avalia.

Segundo o secretário de Esporte e Lazer, Carlinhos de Oliveira, o objetivo é o de promover o cuidado com a saúde, por meio do esporte. "As mulheres, por tradição, já tem o cuidado. Então nós abrimos as portas do Ciro Nardi para as mulheres verem que cuidando mais da sua saúde vão ter uma vida saudável e prolongada", finaliza.

E depois de tanto exercício, o jeito foi tomar um café da manhã bem reforçado e saudável para fazer valer o esforço de tanta atividade física. Para isso, uma mesa de frutas foi preparada para a mulherada.

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte