Esporte

Cascavelenses são campeão e vice-campeão do Pan Americano de tiro prático

Pai e filho se preparam para o Campeonato Mundial que vai acontecer na Tailândia


Imagem de Capa

Foto: Arquivo Pessoal

Cascavel é motivo de orgulho para muita gente, além de ser destaque em desenvolvimento também é lugar onde são formados atletas de nível nacional e internacional.

Dessa vez o assunto é a dupla de atiradores desportivos de Cascavel Moacir e Rafael Azevedo, pai e filho. Hoje os dois estão em Frist Proof, no estado da Flórida, nos Estados Unidos e disputaram o Pan Americano de tiro prático. O pai tirou o 1° lugar da prova com pontuação de 100% e o filho 95,49% . A competição iniciou no dia 14 de setembro e continua até amanhã (21), dia da cerimônia de encerramento.

O Moacir agora é tricampeão do Pan Americano e lutou contra atiradores do mundo inteiro pelo terceiro título. Além disso, ele é o atual campeão mundial na modalidade revólver. O filho, Rafael, que tem seguido o exemplo do pai começou a competir em 2020, mas nesse pouco tempo participando já mostrou a garra e ficou em 5° no Campeonato Brasileiro e em 2021 foi vice-campeão no Campeonato Brasileiro, só perdeu para o próprio pai.

A dupla também já se prepara para o Campeonato Mundial em novembro que vai acontecer em Pataya, na Tailândia.

Redação Catve.com


** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte