Esporte

Willian Simões comemora primeiro gol pelo FC Cascavel e convoca torcida contra o Azuriz

Ele é um dos atletas com mais jogos pelo clube


Foto: Assessoria FC Cascavel

Um dos atletas com mais jogos pela Serpente Aurinegra, o lateral Willian Simões celebrou o seu primeiro gol pelo clube. Foi com um chute de fora da área que o jogador de 34 anos empatou a partida contra o Juventus-SC, no último fim de semana, pela 6ª rodada da Série D.

Simões tem 55 jogos pelo Cascavel e não balançava as redes há sete anos. Seu último gol foi pelo Sampaio Corrêa, em 2015. "Estou muito feliz porque estamos tendo um bom desempenho desde o primeiro jogo na Série D. Estamos jogando com determinação. E esse gol é muito significativo. Depois desse longo tempo, voltei a marcar por um clube que eu amo e me identifico", comemora Willian Simões.

O técnico Tcheco ressaltou a importância do jogador. "O Simões tem um carinho muito grande por parte dos atletas e da comissão. Quando você fala sobre o Cascavel, ele é um dos atletas que vem na mente. É uma história construída que é muito bonita. Essa semana eu estava pegando no pé dele para acertar os chutes de fora da área", brinca o treinador.

Líder e invicto, o Cascavel tem um duelo difícil contra o Azuriz, o segundo colocado, no próximo domingo (29), às 15h30, no Olímpico, pela 7ª rodada. Até sábado, os ingressos custam apenas R$ 10 na arquibancada descoberta e R$ 30 na cadeira coberta (meia-entrada com a camisa do Cascavel).

Willian Simões faz um apelo e convoca a torcida para encher o estádio: "Os adversários sempre vêm fechados jogar contra nosso time no Olímpico. A gente conta muito com nosso torcedor. Peço para que vão ao estádio nos apoiar do começo ao fim. É jogo duro, difícil".

Assessoria FC Cascavel

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte