Esporte

Jovem lateral-esquerdo Eduardo é mais um reforço anunciado pelo FC Cascavel

Jogador de 21 anos foi contratado após Carlinhos sofrer uma lesão no joelho


Imagem de Capa

Foto: Daniel Malucelli/FC Cascavel

O Cascavel apresentou nesta sexta-feira (28) o seu 12º reforço para a temporada. O lateral-esquerdo Eduardo, de 21 anos, que estava no Santa Cruz, é o terceiro jogador da posição do elenco, ao lado de Willian Simões, e Carlinhos, jogador revelado pelo Cascavel que está no departamento médico se recuperando de uma lesão no joelho.

"Eu joguei nas categorias de base do Guarulhos, do Internacional e depois no Santa Cruz, onde fui integrado ao elenco profissional. Joguei uma temporada lá em Recife e agora estou muito feliz de estar aqui no Cascavel", declarou o novo contratado.

Eduardo chegou a jogar como ponta no time pernambucano e diz que tem como principal arma a ofensividade. "Eu sou lateral de origem na base, mas eu já joguei como ponta esquerda e direita. Mas por ser lateral desde a base, também tenho responsabilidade na marcação", analisa Eduardo.

O jogador também agradeceu a recepção do grupo e disse estar impressionado com a estrutura do Cascavel. "A cidade é muito boa e o clube tem uma excelente estrutura. Realmente nos dá todo o suporte para trabalhar", diz o jogador.

O Cascavel lidera o Campeonato Paranaense com seis pontos em duas rodadas. Neste domingo (30), o time comandado por Tcheco encara o Cianorte, às 19h, no Willie Davids, em Maringá, pela terceira rodada. O jogo não será no Albino Turbay porque o gramado do estádio está em reforma. 

Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte