Esporte

No primeiro compromisso de 2022, Brasil enfrenta o Equador às 18h desta quinta-feira (27)

Partida acontece no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito; Seleção lidera as Eliminatórias com 35 pontos


Foto: Reprodução/Flickr CBF

PUBLICIDADE

O primeiro jogo da seleção brasileira de futebol masculino em 2022 acontece às 18h desta quinta-feira (27). Tite e seus convocados estreiam o ano da Copa do Mundo do Catar contra a seleção do Equador, em partida válida pela 15ª rodada das Eliminatórias que acontece no Estádio Rodrigo Paz Delgado, em Quito, capital do país.

Novamente sem Neymar, que é desfalque para a amarelinha e para o Paris Saint-Germain por conta de uma lesão, o Brasil busca manter a invencibilidade no torneio (até o momento, foram 11 vitórias e dois empates), revelar ajustes que ainda podem ser feitos e dar sequência para o elenco que o treinador levará ao Catar no final do ano.

Apenas Brasil e Argentina têm 13 jogos na competição, enquanto todas as outras seleções já entraram em campo 14 vezes. Mesmo com a desvantagem, Marquinhos, Casemiro, Raphinha & companhia ocupam a liderança da tabela, com 35 pontos. O palco do jogo contará com 50% de sua capacidade máxima.

As duas seleções que estarão em campo hoje já se enfrentaram 34 vezes ao longo da história. Enquanto os brasileiros venceram 27 duelos, os equatorianos levaram a melhor em duas oportunidades. Também cinco empates ao longo dos confrontos. O Equador atualmente está em terceiro lugar na tabela, com 23 pontos.

Cultura

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte