Esporte

Partida do FC Cascavel contra o Rio Branco terá portões fechados

Torcedor poderá assistir outro jogo com o ingresso


Imagem de Capa

Imagem Ilustrativa CATVE

O FC Cascavel informou que a partida contra o Rio Branco, marcada para este sábado (22), no Estádio Olímpico Regional, pela estreia do Campeonato Paranaense, terá portões fechados para o público por questões que fogem à alçada do nosso clube. O Rio Branco não conseguiu inscrever seus jogadores para o início da competição e não poderá entrar em campo.

O Cascavel, como exige o regulamento, irá cumprir o protocolo da FPF (Federação Paranaense de Futebol), comparecer ao estádio e aguardar o adversário para o início da partida. Caso o Rio Branco não compareça, o resultado da partida será declarado W.O.

Os torcedores que compraram ingresso para o jogo contra o Rio Branco não precisam se preocupar. Este ingresso será válido para qualquer jogo do Cascavel dentro de casa no Campeonato Paranaense, inclusive para o confronto da próxima quarta-feira (26), às 19h, contra o União, no Estádio Olímpico, pela segunda rodada. Não será necessário realizar a troca do bilhete. Mas caso queira, o torcedor que comprou o ingresso também terá direito ao reembolso do valor a partir de segunda-feira (24) nos pontos de venda oficiais do clube.

O presidente do Cascavel, Valdinei Silva, se colocou à disposição do Rio Branco e da FPF para que a partida fosse disputada em outra data, mas esta decisão cabe à organização do torneio e que o clube irá respeitar o que for determinado pela entidade que organiza o campeonato.

"Torcedor do Cascavel, venho comunicar, lamentavelmente, por ordens administrativas do Rio Branco, que o jogo no Olímpico não será realizado. Automaticamente, todos os ingressos podem ser utilizados na quarta-feira e será um prazer recebê-los no confronto contra o União Beltrão. O Cascavel, até onde foi possível, não se opôs em relação à possibilidade da remarcação da partida. É uma forma de mostrar solidariedade ao nosso adversário. No ano passado, tivemos um problema com casos de Covid-19 no nosso elenco na semifinal do Estadual, pedimos o adiamento do jogo, e não tivemos o mesmo entendimento do nosso adversário. Então para mostrar humanidade, que futebol é muito mais do que um jogo, nós deixamos claro que estávamos dispostos ao adiamento da partida. Mas, essa questão não depende da gente", comunica o presidente Valdinei Silva.

Assessoria

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte