Esporte

Rio Branco diz que foi traído por escritório terceirizado e lamenta não entrar em campo

Partida seria contra o FC Cascavel na noite de sábado (22)


Imagem de Capa

Imagem Assessoria

A direção do Rio Branco Sport Club emitiu nota lamentando não entrar em campo neste sábado (22) contra o FC Cascavel no Estádio Olímpico Regional.

Na nota, o diretor Rodrigo Fernando manifestou apoio ao presidente Brayan Roque, e informou ter sido enganado por um escritório terceirizado.

Além da justificativa, a direção pediu desculpas ao FC cascavel e torcedores.

Confira a nota na íntegra

"Estamos profundamente tristes porque deslealmente fomos derrotados sem poder jogar. Particularmente estou vivendo um pesadelo, sem dúvidas o dia mais triste da minha vida no futebol. Nossos torcedores, atletas, comissão técnica e colaboradores não merecem passar por isso, pelo tanto que trabalham no dia a dia no clube, por aquilo que são como pessoas e pelo respeito que cada um tem pela instituição. A vocês profissionais de imprensa, afirmo que, em hipótese alguma, eu quis ocultar alguma informação de vocês; quem me conhece sabe como eu sou e sabe também da verdade que existe em mim, do profundo respeito e carinho que tenho por todos vocês, o tempo mostrará isso. Reconheço o tanto que vocês trabalham, dignamente, - em um momento tão difícil que o país vive -, para levarem informações do clube ao nosso querido torcedor.

Por favor nos desculpem!

Manifesto o meu apoio incondicional ao presidente Brayan Roque que foi enganado e traído por um escritório terceirizado, escritório esse que irresponsavelmente nos fez acreditar até o último minuto do prazo de inscrição; criando em nós a certeza de que tudo daria certo, depois covardemente desapareceu sem nos dar qualquer tipo de explicação. Pedimos desculpas também ao FC Cascavel e seus torcedores, o que mais queríamos era poder trabalhar na noite de hoje e dar vida a um espetáculo chamado: jogo de futebol. Resta-nos enfrentar esse momento difícil, superar essa dor e levantar a cabeça. Já assumimos um compromisso entre todos nós e vamos dar a volta por cima para honrar a centenária camisa do Rio Branco Sport Club."


Redação Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte