Esporte

Alexandre Mattos, ex-Palmeiras e Cruzeiro, pode virar dirigente do Atheltico-PR

Ele recebeu um convite de Celso Petraglia para comandar o departamento de futebol do Furacão


Foto: Bruno Ulivieri/AGIF

O Athletico está muito perto de anunciar mais um integrante para o seu departamento de futebol. Após acertar com Ricardo Gomes, o nome da vez é ninguém menos do que Alexandre Mattos, ex-dirigente de Palmeiras e Cruzeiro. Ele, inclusive, esteve no CT do Caju para conhecer as dependências do Furacão.

O convite para Alexandre Mattos veio do próprio presidente Mario Celso Petraglia, que quer o time ainda mais competitivo na temporada 2022 para buscar voos maiores no Brasileirão e na Copa Libertadores da América.

Com Mattos, a tendência é que mais nomes possam reforçar o Athletico ainda na temporada. O dirigente é conhecido por fazer inúmeras contratações e ter um elenco recheado de bons jogadores. Foi campeão assim no Cruzeiro e no Palmeiras.

Considerado um dos principais dirigentes do futebol brasileiro nos últimos anos, Alexandre Mattos trabalhou também no América-MG, no Palmeiras e no Atlético-MG.

O profissional estava sem clube desde janeiro, quando foi dispensado pelo Galo após troca de presidente. Neste período, Mattos aguardou uma proposta do exterior, que não aconteceu. Com isso, foi anunciado pelo Cruzeiro, mas deixou o clube após Ronaldo Fenômeno assumir a gestão.

Redação Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Esporte
Últimas notícias de Esporte