José Oliveira de Lima prestou depoimento na manhã de hoje (29) na delegacia de Homicídios de Cascavel.
Ele recebeu alta na semana passada e hoje esclareceu pela primeira vez o que ocorreu dentro do bar no bairro Claudete no último dia 16. Lima foi baleado na perna e fez cirurgia para reconstrução dos ossos.
José e o pai, José Peixoto de Oliveira de 76 anos mataram um casal que invadiu o estabelecimento da família e teria anunciado o assalto.
Familiares da mulher morta alegaram que Márcia Regina Nascimento dos Santos, 33 anos, voltou ao local com outro homem para cobrar uma dívida.
O advogado de defesa nega o débito. Luciano Katarinhuk, afirmou que a diarista trabalhou três vezes para seo José, e que o valor de R$ 55,00, por dia, foi pago.
Pai e filho foram indiciados por duplo homicídio. A tese de legítima defesa não é analisada pela polícia, que tem a obrigação de indiciar os autores já que houve crime. A Justiça poderá absolver por legítima defesa, que é uma das excludentes de ilicitude previstas em lei explica o advogado.
Redação catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642