Imagem Catve.com
Homem foi preso acusado de agredir e ameaçar a companheira, na noite de domingo (28). A Polícia Militar foi acionada até a rua Atilho Fontana, onde a solicitante informou que estava acompanhada de uma mulher que pedia por ajuda.
A vítima foi identificada e relatou que sofreu agressões desde o sábado (27), quando o acusado teria quebrado o aparelho celular, impedindo de chamar a PM.
Durante o atendimento, a mulher informou que o marido esta ingerindo bebida alcoólica juntamente com a sogra em sua casa, e em determinado momento saíram para acompanhá-la até o imóvel. Ao retornarem para a casa, o autor passou a ficar exaltado, acusando-a de traição, iniciando agressões verbais e ameaças.
Os policiais constataram que a mulher estava com arranhões pelo corpo, além de hematomas na região do tórax. Os militares seguiram até rua Carlos Sbaraini, onde abordou o autor que estava com sinais de embriaguez, exaltado, alegando que a vítima estaria armando contra ele.
Diante da situação, foi dada voz de prisão ao autor e levado até a 20ª SDP (Subdivisão Policial). Durante a confecção do boletim, a vítima, chamou o policial, alegando que não gostaria que o autor ficasse preso, pois tinha medo de represaria.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642