Imagem Arquivo Catve.com
Uma mulher foi agredida pelo marido em Toledo, no domingo (29). A vítima acionou a Polícia Militar e relatou que estava em um ponto de ônibus próximo a casa em que mora, aguardando a chegada da viatura.
A mulher conseguiu repassar o endereço, no entanto começou a gritar e dizer que o suspeito estava se aproximando dela, quando a ligação foi interrompida.
No local, a equipe fez contato com a mulher que informou que foi agredida com socos no rosto e que estava com dificuldades para abrir a boca, além de estar com uma marca de mordida na região do pescoço e arranhões na cervical.
Segundo o relatório, a PM ainda disse que a mulher teria sido ameaçada de morte caso deixasse o imóvel. Ela então foi até o ponto de ônibus, aguardar a chegada dos militares.
Diante da situação, o acusado fugiu do local, com calção verde e camiseta verde e boné branco. Buscas foram realizadas, mas ele não foi encontrado.
O caso foi registrado e a mulher orientada para procurar a Delegacia da Mulher para representação criminal.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642