Foto: Arquivo Pessoal
Atenção, imagens fortes! O vídeo acima apresenta imagens que podem ser perturbadoras para algumas pessoas. Se você se sentir sensível ao conteúdo, não assista ao vídeo.
Morreu na noite de quarta-feira (24) Tainara Souza Santos, de 31 anos. Ela foi agredida, atropelada e arrastada por um quilômetro pelo ex-companheiro Douglas Alves da Silva, no dia 29 de novembro na Marginal Tietê, zona Norte de São Paulo. A confirmação da morte foi publicada pela mãe da jovem nas redes sociais.

Taiana passou por cirurgias e teve que amputar as pernas. A jovem deixou dois filhos, Enzo, de 12 anos, e Kethyllen, de 7 anos. O autor do crime, Douglas Alves da Silva, de 26 anos, está preso desde 30 de novembro.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública o autor já tinha tido a prisão decretada pela Justiça no último dia 6, quando foi capturado pela Polícia Civil. "Com o óbito da vítima, a natureza do crime já foi atualizada para feminicídio consumado. O caso segue sendo investigado pela pelo 73ª Delegacia de Polícia, informa a pasta.,
Relembre o caso
Segundo o advogado da família, Tainara estava em frente a um bar na região da Vila Maria, quando o suspeito, Douglas Alves da Silva, se aproximou. O homem iniciou uma briga com outro rapaz que estava junto com a vítima. Na sequência, Douglas entrou em um Volkswagen Golf preto e avançou com o carro contra a vítima, que caiu e ficou presa sob o veículo. Imagens que circulam pela internet mostram a vítima embaixo do veículo sendo arrastada pela Marginal Tietê. As imagens são fortes. Ao ser preso, o homem alegou que queria atingir o acompanhante da mulher.
Tainara foi socorrida com lesões graves, teve as pernas amputadas e foi internada. Nas últimas semanas, passou por ao menos cinco cirurgias após o atropelamento. As primeiras foram realizadas ainda no dia 29, para a amputação das duas pernas.
Maria Vitória sob a supervisão de Alexandra de Oliveira | Portal Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642