Um homem foi vítima de um ataque violento na manhã desta segunda-feira (22), em uma chácara localizada no distrito de Taquaruna, na região de Londrina. A ocorrência mobilizou equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil, que investigam o caso como tentativa de homicídio e outros crimes graves.
Segundo informações do capitão Émerson Castro, do 5º Batalhão da PM, a agressão teria sido motivada por uma acusação de estupro supostamente ocorrida há cerca de cinco anos. A vítima nega a acusação e afirma que, à época, manteve um relacionamento consensual com a mulher citada pelos autores do ataque.
Os suspeitos, um colega de trabalho da vítima, que seria atual namorado, e o padrasto da mulher envolvida na denúncia, teriam ido até o local armados, rendido o homem e praticado agressões, como cortar o genital. Após a ação, os dois fugiram em um veículo Gol de cor branca.
A vítima foi socorrida em estado crítico e encaminhada ao Hospital Universitário de Londrina. Durante o transporte, apresentou complicações graves e precisou ser reanimada pela equipe médica. Ele passou por cirurgia de emergência, mas não foi possível realizar procedimento reparador devido às circunstâncias do caso.
De acordo com a polícia, equipes da Patrulha Rural localizaram posteriormente parte do material relacionado ao crime.
Todos os envolvidos são moradores do município de Cambira e estavam trabalhando temporariamente na região de Londrina.
Os investigados devem responder por crimes como tortura, lesão corporal de natureza grave e tentativa de homicídio. O inquérito policial segue em andamento para apurar as circunstâncias do crime e verificar a veracidade da motivação alegada pelos autores.
Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642