Foto: GM
Um homem de 40 anos foi preso em flagrante por violência doméstica na noite de terça-feira (23), por volta das 22h40, em Cascavel. A ocorrência foi atendida pela Guarda Municipal, acionada via Central 153.
Segundo a GM, a equipe foi até a UPA Brasília a pedido de uma assistente social, que informou que uma mulher de 25 anos, de nacionalidade paraguaia e grávida, havia dado entrada na unidade após sofrer agressões do marido.
Em relato às autoridades, a vítima contou que informou ao convivente que pretendia terminar o relacionamento e retornar ao Paraguai. Diante da situação, o homem teria segurado a mulher pelos braços e começado a sacudi-la, provocando mal-estar e dores, o que motivou o encaminhamento da gestante à UPA.
O agressor levou a vítima até a unidade de saúde e aguardou no local até a chegada da Guarda Municipal, quando recebeu voz de prisão. Ele foi encaminhado à 10ª Regional de Flagrantes, com apoio da Guarda Civil Patrimonial, sendo conduzido em viaturas separadas.
O homem permanece preso em flagrante pelo crime de violência doméstica. Após o atendimento médico, a vítima optou por retornar à residência, no bairro Interlagos, acompanhada pela equipe da Guarda Municipal para apoio e segurança.
Antonio Mendonça/ Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642