Imagem: Instagram @walter.berger.165
Walter Luiz Berger, de 35 anos, dono de um clube de tiro de Irati, morreu na segunda-feira (8) após ser atingido por um disparo acidental de arma de fogo em sua casa em Irati, na região central do Paraná. O incidente ocorreu enquanto ele exibia armas para um casal de amigos na sala do imóvel.
Segundo a Polícia Civil, a vítima possuía experiência no manuseio de armamentos e tinha a posse legal de todas as armas em sua residência. Em determinado momento, Walter entrou sozinho em um quarto, quando uma das armas disparou acidentalmente, atingindo-o na região abdominal.
Um médico vizinho prestou os primeiros socorros, mas Walter não resistiu e morreu no local. A Polícia Civil destacou que toda a documentação das armas estava regular e foi apresentada no momento do atendimento.
O delegado Rafael Rybandt, responsável pela investigação, informou que a perícia recolheu a arma envolvida para análise técnica e confronto balístico. Imagens das câmeras de segurança da residência registraram a vítima manuseando os armamentos momentos antes do disparo e foram encaminhadas para investigação.
A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar oficialmente o caso. Até o momento, não há indícios de crime ou da participação de terceiros, e o episódio é tratado como uma fatalidade.



Imagens: Instagram @walter.berger.165
Bruna Guzzo | Catve.com com Polícia Civil do Paraná
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642