Policial

Câmera da Catve registra perseguição policial que termina com prisão de suspeito

Homem de 30 anos foi detido com motocicleta furtada, drogas e dinheiro após fugir em contramão


Imagem: Catve.com

A câmera da Catve instalada na Praça da Bíblia registrou o início da perseguição policial às 09h53 deste domingo (07).

Nas imagens, a viatura aparece passando pela praça, identificando o motociclista e entrando na contramão para iniciar a perseguição. O suspeito seguiu pela Avenida Brasil e, depois, pela contramão na Avenida Tancredo Neves, até abandonar a Honda Biz verde na via e tentar fugir a pé. Os agentes alcançaram e detiveram o homem na Rua Nereu Ramos, na Vila Tolentino.

A equipe do Grupo de Patrulhamento Ostensivo com Motos (GPOM) recuperou a motocicleta furtada e prendeu o suspeito de 30 anos.

Com ele, a Guarda Municipal encontrou três pedras de crack, três buchas de cocaína e R$ 101,00. A moto havia sido furtada na Rua Pio XII.

O homem foi levado para a Delegacia Cidadã junto da motocicleta recuperada e do material apreendido.

CÂMERAS DA CATVE

A câmera que flagrou essa perseguição está instalada na Praça da Bíblia. Além dela, outros equipamentos estão espalhados pelos principais pontos da cidade, o que permite a visualização desses locais 24 horas por dia.

Além deste, há também câmeras nas principais cidades do Paraná, como:

  • Foz do Iguaçu
  • Toledo
  • Londrina
  • Guaíra
  • Guaratuba

Bruna Guzzo | Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial