Imagem: Polícia Civil do Paraná
Homem foi preso pela Polícia Civil do Paraná, na tarde desta segunda-feira (24), em Quedas do Iguaçu, por dívida de pensão alimentícia que ultrapassa R$ 17 mil. O mandado foi expedido pela Vara Criminal, Família e Sucessões, Infância e Juventude e Juizado Especial Criminal da comarca do município.
A equipe de investigação localizou o suspeito no bairro São Cristóvão. Ele estava na varanda da residência e, ao ser abordado, confirmou sua identidade. O homem foi informado sobre a ordem judicial referente ao não pagamento da pensão alimentícia.
De acordo com a Polícia Civil, o detido colaborou durante toda a ação e não houve necessidade de uso de algemas, conforme determina a Súmula Vinculante nº 11 do Supremo Tribunal Federal.
Após o registro do boletim de ocorrência e demais procedimentos, ele foi encaminhado ao Departamento Penitenciário (Depen).
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com com Polícia Civil
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642