A Polícia Civil do Paraná prendeu, nesta segunda-feira (24), um homem de 38 anos condenado pelo crime de estupro de vulnerável. O mandado de prisão definitivo, decorrente de sentença transitada em julgado, foi expedido pela 2ª Vara Judicial da Comarca de município do Estado do Rio Grande do Sul.
O homem possuía ordem de captura válida até 2041, condenado a 12 anos de reclusão, em regime inicial fechado, pela prática de estupro de vulnerável majorado.
A ação ocorreu no bairro Alto Recreio, em Quedas do Iguaçu, após a equipe de investigação receber informação de que o condenado estaria escondido na casa de um familiar. No local, os policiais foram recebidos pela moradora, que confirmou a presença do suspeito dentro do imóvel. Em seguida, ele se apresentou espontaneamente à equipe.
Após a formalização da prisão e a lavratura dos procedimentos de praxe, o homem foi conduzido ao Departamento Penitenciário (DEPEN), onde permanece à disposição da Justiça.
Gabi Lira | Catve.com com PCPR
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642