Policial

Jovem de 29 anos é executado a tiros no Jardim América em Toledo

Ele morreu a caminho para o Hospital


Imagem de Capa

Foto: CATVE

No fim da noite de quinta-feira (15), uma execução foi registrada no bairro Jardim América, em Toledo. O crime ocorreu por volta das 23h30, quando equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender a uma ocorrência na Rua José de Alencar, após testemunhas relatarem terem ouvido cerca de oito disparos de arma de fogo na região.


Ao chegarem ao local, os socorristas encontraram a vítima caída na calçada. O homem recebeu os primeiros atendimentos dos bombeiros e, em seguida, foi encaminhado à ambulância do SAMU. No entanto, ele não resistiu aos ferimentos e faleceu durante o trajeto.

A vítima foi identificada como Daniel Douglas Eidit, de 29 anos. O número exato de disparos que atingiram o homem não foi divulgado, mas, segundo testemunhas, ele foi executado por um homem encapuzado e vestido com um moletom. O suspeito teria se aproximado da vítima, que estava em frente à sua residência, e efetuado os disparos de forma rápida e direta, antes de fugir em direção a um terreno baldio nas proximidades. Não há informações sobre a direção tomada pelo autor do crime.


O Instituto Médico Legal (IML) e a Polícia Científica já se encontram no local para realizar os procedimentos necessários e recolher o corpo. Policiais militares e agentes da Guarda Municipal iniciaram diligências para tentar localizar o atirador, mas até o momento não há detalhes sobre a motivação da execução.

A Polícia Civil segue investigando o caso.

Antonio Mendonça/ Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial