Policial

Polícia Científica esclarece morte de cascavelense em área de confronto no MS

Órgão informou que o rapaz morreu por ruptura hepática e choque hemorrágico


Imagem de Capa

Imagem: Reprodução/Redes Sociais

A Polícia Científica do Mato Grosso do Sul informou, em nota, que suas equipes atuaram exclusivamente em apoio à Polícia Federal no atendimento da ocorrência registrada na manhã de domingo (16) na Fazenda Cachoeira, em Iguatemi, no Mato Grosso do Sul. A Polícia Federal é a responsável pela investigação e pelos procedimentos no caso.

Segundo a nota, o confronto deixou duas vítimas fatais: Vicente Fernandes Vilhalva, indígena Guarani Kaiowá, de 36 anos, que morreu em decorrência de traumatismo craniano por disparo de arma de fogo; e Lucas Fernando da Silva, de 23 anos, morador de Cascavel (PR), vítima de ruptura hepática e choque hemorrágico.

A Polícia Militar localizou e deteve um indígena apontado como suspeito do disparo que atingiu Vicente. Ele foi encaminhado imediatamente à Polícia Federal.

Um homem e um adolescente também ficaram feridos. O jovem, de 14 anos, fugiu da unidade hospitalar antes da conclusão do atendimento.


Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial