Imagem PCPR
Duas pessoas foram presas em flagrantes pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo, acessório e munições e comércio ilegal de agrotóxico.
A ação foi realizada pela Polícia Civil do Paraná, em conjunto com a Polícia Militar do Paraná, nesta quarta-feira (12), em Ipiranga, na região dos Campos Gerais.
Segundo o delegado da PCPR Juarez Filho, o objetivo da ação foi combater o comércio ilícito de munições na região. Foram cumpridos quatro mandados de busca e apreensão, sendo três na área urbana e um na zona rural.
Em um dos endereços, os policiais localizaram 10 armas de diversos calibres, mais de 6 mil munições, cerca de 200 tubos de pólvora, espoletas e insumos para recarga.
"Também foram apreendidos diversos agrotóxicos, que foram encaminhados à Agência de Defesa Agropecuária do Paraná (Adapar) para destinação adequada", explica.
Os dois responsáveis pelos itens foram autuados em flagrante pelos crimes de comércio ilegal de arma de fogo, munições e agrotóxicos.
Após os procedimentos de polícia judiciária, eles foram encaminhados ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS
A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR, 181, do Disque-Denúncia ou (42) 3242-1282.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
Polícia Civil do Paraná
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642