Foto: Luis Pires/aRede
Agentes do Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) foram acionados para prestar atendimento a uma ocorrência com suspeita de artefato explosivo, na tarde desta quarta-feira (12), no Centro de Ponta Grossa.
A situação iniciou por volta das 16h desta quarta, quando o proprietário de um estabelecimento comercial percebeu que um objeto estranho teria sido deixado no local e acionou a Polícia Militar, imediatamente.
Diante do possível perigo, o trecho entre as ruas Coronel Francisco Ribas e Riachuelo foi interditado pela corporação.
A ocorrência segue em andamento, dificultando o tráfego de veículos no local. Equipes do Esquadrão Antibombas também foram acionadas.
aRede | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642