Imagem: 5°BPM/CHOQUE
Um volkswagen Polo branco com alerta de furto foi recuperado pela Polícia Militar na tarde de segunda-feira (11), em Apucarana, no norte do Paraná. O carro foi encontrado abandonado em uma área de mata na Rua Expedicionário João Rechovosk, no bairro Vila Rural Manoel Piassa.
A equipe do Choque do 5º Batalhão da Polícia Militar recebeu informações de que um homem com mandado de prisão em aberto circulava pela PR-444 com um veículo de mesmas características. Durante as buscas, os policiais avistaram o automóvel em alta velocidade, mas não conseguiram fazer a abordagem.
Pouco depois, o veículo foi localizado abandonado. Na checagem dos sinais identificadores, foi confirmado que havia registro de furto. O carro foi recolhido e levado à Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos legais.
Bruna Guzzo | Catve.com com 5°BPM/CHOQUE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642