Imagem: Catve.com
O inspetor Antônio Gradin, da Polícia Rodoviária Federal (PRF), deu detalhes sobre a perseguição que terminou com homem morto e outro ferido na BR-369, em Cascavel, na tarde desta segunda-feira (10).
Segundo ele, a equipe realizava patrulhamento ostensivo quando se deparou com o Chevrolet Nivus, que desobedeceu à ordem de parada e iniciou a fuga. "A velocidade que a gente estima é que chegou acima de 180 km/h tranquilamente", afirmou Gradin.
O carro seguia no sentido Corbélia-Cascavel e percorreu cerca de sete quilômetros antes de o motorista perder o controle no km 498, capotar várias vezes e parar em uma plantação de soja. "A gente acha que até ele pensou que fosse uma estrada rural do lado para ele entrar, e acabou capotando várias vezes e parando na plantação de soja", completou o inspetor.
Os dois ocupantes estavam sem cinto de segurança e foram ejetados. O passageiro morreu no local, e o motorista, de 24 anos, foi levado sob escolta da PRF à UPA Veneza com uma luxação no ombro.
De acordo com a PRF, o carro havia sido furtado em São Paulo no início de agosto. O caso será encaminhado à Polícia Federal de Cascavel.



Imagens: Catve.com
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642