Imagem: Polícia Civil do Paraná
Homem de 46 anos foi preso preventivamente nesta sexta-feira (7), em Curitiba, suspeito de ter estuprado a enteada entre os anos de 2020 e 2022, em Cascavel, no Oeste do Paraná. A prisão foi resultado de uma investigação conduzida pelo Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes (Nucria) da Polícia Civil.
A investigação teve início após a adolescente, hoje com 15 anos, relatar os abusos à equipe pedagógica da escola onde estudava. O caso foi comunicado ao Conselho Tutelar, que acionou as autoridades.
Segundo a Polícia Civil, o homem tentou evitar a ação da Justiça fornecendo informações falsas sobre a localização e chegou a afirmar que trabalhava em uma plataforma de petróleo no Rio de Janeiro. As diligências comprovaram que ele estava em Cascavel e, posteriormente, se deslocou a Curitiba, onde foi encontrado e preso com apoio da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos.
O mandado de prisão preventiva foi expedido para garantir o andamento do processo e impedir nova fuga, de acordo com a Delegada Thais Zanatta. O suspeito foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da Justiça.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642