Imagem: Delegacia de Homicídios de Cascavel
A Delegacia de Homicídios de Cascavel divulgou o resultado da Operação Apis, também chamada de "Operação Abelha" realizada na manhã de terça-feira (4) no conjunto Abelha, na região norte da cidade.
A ação teve apoio do Grupo de Diligências Especiais (GDE) e do Canil do Pelotão de Choque da Polícia Militar.
Foram cumpridos seis mandados de busca e apreensão, dois de prisão preventiva e dois de apreensão de adolescentes em endereços da região. Um dos alvos segue foragido.
Durante as buscas os policiais encontraram seis armas de fogo, entre elas duas pistolas calibre 9 mm, uma pistola calibre .380 e três revólveres calibres .357, .38 e .22, esta última equipada com luneta. Também foram apreendidos um simulacro de pistola, 354 munições de calibres variados, cerca de 135 gramas de maconha e 3 gramas de cocaína.
Dois adolescentes foram apreendidos por ordem judicial, suspeitos de envolvimento em ato infracional análogo a homicídio. Um homem foi preso por mandado de homicídio, outro por posse de armas e munições e um terceiro por tráfico de drogas.
A operação faz parte da Operação Sinergia, ação estadual que reforça o combate a homicídios, tráfico de drogas e posse irregular de armas de fogo.





Imagens: Delegacia de Homicídios de Cascavel
Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642