Imagem: Catve
Um acidente de trânsito grave aconteceu na manhã desta segunda-feira (3), na PR-239, que liga Toledo a Assis Chateaubriand, cerca de 1 km após o trevo de Tupãssi.
Uma caminhonete Mitsubishi L200, com placas do Mercosul, capotou e atingiu um T-Cross que seguia no sentido contrário. O veículo usava adesivos falsos da Itaipu para tentar despistar a fiscalização.
Segundo apurado no local, a equipe do Núcleo de Operações Especiais (NOE) da Polícia Rodoviária Federal patrulhava a BR-163 em Toledo quando notou a L200 em atitude suspeita. Ao tentar abordar o veículo, os ocupantes fugiram em direção a Assis Chateaubriand. Durante a perseguição policial, próximo ao trevo de Tupãssi, o condutor perdeu o controle, capotou e bateu no T-Cross.
A caminhonete transportava grande quantidade de drogas, que após pesada totalizou 1.026kg.

Imagem PRF
Na L200 havia dois ocupantes, que ficaram com ferimentos de moderados a graves e foram levados a um hospital sob escolta policial. No T-Cross estavam três pessoas, todas da mesma família, moradoras de Assis Chateaubriand, que seguiam para um hospital em Toledo. Um passageiro de 79 anos teve ferimentos leves e foi levado ao hospital, os outros não se feriram.
O acidente deixou a rodovia coberta de drogas e destroços dos veículos. Ambulâncias do SAMU, Corpo de Bombeiros e o helicóptero do CONSAMU atenderam a ocorrência, mas nenhum dos feridos precisou ser transportado pelo helicóptero.




Bruna Guzzo | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642