Foto: Antonio Mendonça/Catve
Um homem de aproximadamente 25 anos ficou ferido após ser agredido na madrugada desta quarta-feira (29), no bairro Interlagos, região Norte de Cascavel.
O caso aconteceu no cruzamento das ruas Padre Paulo Egglert e Adolfo Garcia. Segundo informações, o homem — que seria usuário de drogas — teria se envolvido em uma briga com outros usuários em um ponto conhecido pela movimentação de tráfico e consumo de entorpecentes.
Durante a confusão, ele foi violentamente espancado com socos, chutes e golpes com pedaço de madeira. A vítima apresentava contusões pelo corpo, suspeita de fratura na região frontal do rosto e ferimento na cervical, além de dificuldade para respirar.
Equipes do Siate prestaram atendimento no local e encaminharam o homem ao hospital para avaliação médica. Ele não portava documentos.
A Polícia Militar e a Guarda Municipal registraram a ocorrência e devem apurar as circunstâncias da agressão.
Antonio Mendonça/ Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642