Imagem: Polícia Militar
Jovem de 18 anos foi morto a tiros nos fundos de residência no Jardim Esplanada, em Sarandi, no Norte Central do Paraná, na tarde de domingo (26).
Segundo relatos para a Polícia Militar, um homem encapuzado e usando capacete invadiu o imóvel após pular o muro, atirou contra o cão da família e, em seguida, contra a vítima.
Ainda ferido, o jovem tentou escapar pelos telhados, mas foi perseguido e atingido novamente, morrendo no local. Testemunhas informaram que outro rapaz aguardava em motocicleta preta, sem placa, dando apoio à fuga.
A mãe da vítima presenciou parte do crime e forneceu informações que ajudaram a localizar um dos suspeitos, que foi levado à Delegacia de Polícia Civil de Sarandi para prestar esclarecimentos.
Equipes da Polícia Civil e da Polícia Científica estiveram no local para realizar os procedimentos necessários. Foram recolhidas cápsulas e projéteis deflagrados de calibre 9mm.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642