O Aspirante a Oficial Rhuan Marco falou sobre a bebê de seis meses que ingeriu haxixe em Cascavel.
Quem acionou a Polícia Militar foi uma enfermeira da UPA Tancredo Neves, avisando que a criança possivelmente teria consumido entorpecentes. De acordo com o Aspirante a Oficial, a mãe contou que às 21h30 deixou a sala por um momento e quando retornou para percebeu que a bebê estava com algo na boca. Quando a mãe, fio checar o que era, identificou ser uma porção de haxixe.
Algumas horas depois, durante a madrugada, notou que a bebê passou a ficar pálida e com muito sonolência. A enfermagem identificou que a criança estava em apneia, ou seja, parada de respiração.
Ainda segundo o Oficial, a droga pertence ao pai de 19 anos e ele teria deixado a porção no rack da casa, ainda não se sabe se o entorpecente caiu e ficou ao acesso da bebê.
A avó ficou responsável pela criança, enquanto o pai foi preso e a mãe, de 17 anos, apreendida.
Segundo a médica responsável, a bebê corre risco por causa de apneia e foi encaminhada ao Hospital Universitário para avaliação especializada e observação. Até o momento, não há confirmação se houve ingestão da substância.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642