Policial

PM realiza operação de trânsito e aplica quase 100 autuações em Cascavel

Ação do GOTran aconteceu na região Leste da cidade nesta terça-feira (14)


Imagem de Capa

Foto: PM

O Grupo de Operações de Trânsito (GOTran) do 6º Batalhão da Polícia Militar realizou na tarde desta terça-feira (14) uma operação de fiscalização na região Leste de Cascavel.

A ação teve como objetivo coibir infrações e identificar veículos em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB), reforçando a segurança viária no município.

Durante a operação, foram confeccionados 96 autos de infração, além da abordagem de 39 pessoas e 29 veículos. As equipes também recolheram um automóvel, duas motocicletas e uma bicicleta motorizada.

Segundo o balanço da PM, quatro motoristas estavam inabilitados e cinco veículos apresentavam documentação atrasada.

A Polícia Militar informou que operações como essa serão intensificadas em diferentes pontos da cidade para reduzir irregularidades e aumentar a segurança no trânsito de Cascavel.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial