O homem, com idade entre 60 e 70 anos, agredido até a morte na BR-277, em Cascavel, na noite desta segunda-feira (13), ainda não foi identificado.
O delegado Fabiano Moza, da Delegacia de Homicídios trouxe atualizações sobre o caso registrado no quilômetro 576 da rodovia, proximidades de um posto de combustível na saída para Curitiba.
Testemunhas relataram que os três homens estão bebendo no posto de combustíveis desde às 14h e também pediam por esmolas.
Por volta das 20h30, houve um desentendimento entre eles, que seriam moradores de rua. Dois deles agrediram esse homem que morreu ainda no local.
Equipes da Polícia Militar realizaram buscas e encontraram, a cerca de 1km de distância do local do crime, os dois autores.
Os abordados estavam com chinelos com respingos de sangue. Eles confessaram o crime, contaram que houve uma discussão, mas não informaram o motivo.
Eles foram encaminhados à 10ª Central Regional de Flagrantes da Delegacia Cidadã onde foram autuados por homicídio qualificado.
As imagens de câmera de segurança do posto foram coletadas, para que a dinâmica dos fatos sejam verificadas.
Até o momento, Cascavel registrou 44homicídios e três latrocínios.
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642