Catve
Uma discussão terminou na morte de cinco pessoas em Cidade do Leste, no Paraguai. De acordo com as investigações da polícia do país vizinho, o motivo da briga foi por conta de uma demissão.
Na região do microcentro, várias pessoas estavam do lado de fora sem entender exatamente o que aconteceu. Moradores de um edifício mostraram a planta do prédio, com rabiscos feitos a mão, para auxiliar o trabalho das autoridades. No alto do prédio, no 15º andar, uma pessoa estava do lado de fora, enquanto o edifício pegava fogo.
De acordo com as investigações da polícia de Cidade do Leste, o homem que aparece do lado de fora do prédio teria sido demitido do serviço. Ele não gostou da demissão, foi até o 15º andar, ligou a válvula do gás, pegou uma faca e teve discussão. A briga e o incêndio resultaram na morte de cinco pessoas.
Em uma câmera corporal de um membro do Corpo de Bombeiros da Cidade do Leste é possível ver o estrago no lado de dentro do prédio. Por todo lado havia destruição provocada pelas chamas. Duas pessoas morreram esfaqueadas dentro do prédio e alguns vizinhos chegaram a ficar presos. Outros, conseguiram deixar o edifício. E ainda, outras duas pessoas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.
O trabalhador demitido está entre os mortos. Segundo as autoridades do Paraguai, ele teria se desequilibrado do lado de fora do prédio. O que se sabe é que todas as vítimas eram asiáticas, trabalhavam no mesmo local e eram vizinhas. O caso ainda segue sob investigação.
Confira os detalhes no vídeo acima.
Reportagem Renan Gouvêa | CATVE
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642