Policial

Cinco pessoas morrem durante briga em Cidade do Leste

Discussão foi motivada por uma demissão


Catve

Uma discussão terminou na morte de cinco pessoas em Cidade do Leste, no Paraguai. De acordo com as investigações da polícia do país vizinho, o motivo da briga foi por conta de uma demissão.

Na região do microcentro, várias pessoas estavam do lado de fora sem entender exatamente o que aconteceu. Moradores de um edifício mostraram a planta do prédio, com rabiscos feitos a mão, para auxiliar o trabalho das autoridades. No alto do prédio, no 15º andar, uma pessoa estava do lado de fora, enquanto o edifício pegava fogo.

De acordo com as investigações da polícia de Cidade do Leste, o homem que aparece do lado de fora do prédio teria sido demitido do serviço. Ele não gostou da demissão, foi até o 15º andar, ligou a válvula do gás, pegou uma faca e teve discussão. A briga e o incêndio resultaram na morte de cinco pessoas.

Em uma câmera corporal de um membro do Corpo de Bombeiros da Cidade do Leste é possível ver o estrago no lado de dentro do prédio. Por todo lado havia destruição provocada pelas chamas. Duas pessoas morreram esfaqueadas dentro do prédio e alguns vizinhos chegaram a ficar presos. Outros, conseguiram deixar o edifício. E ainda, outras duas pessoas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram.

O trabalhador demitido está entre os mortos. Segundo as autoridades do Paraguai, ele teria se desequilibrado do lado de fora do prédio. O que se sabe é que todas as vítimas eram asiáticas, trabalhavam no mesmo local e eram vizinhas. O caso ainda segue sob investigação.

Confira os detalhes no vídeo acima.


Reportagem Renan Gouvêa | CATVE

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial