Homem foi preso em flagrante na noite de quarta-feira (8) em Nova Aurora, no Oeste do Paraná, suspeito de estuprar menina de 9 anos. A prisão foi resultado de ação conjunta entre a Polícia Civil e a Polícia Militar, que agiram logo após a denúncia feita pela própria vítima.
Segundo o delegado Leandro Almeida, a equipe foi acionada por familiares da criança e conseguiu localizar o suspeito em pouco tempo. "De pronto, a equipe acionou o policiamento ostensivo através da Polícia Militar, juntamente com agentes da Polícia Civil, e conseguiu efetuar a prisão rápida de uma situação tão gravosa para a comunidade", explicou.
O delegado reforçou ainda a importância da prevenção e da confiança nas instituições. "É fundamental que a sociedade continue confiando nas forças de segurança e denunciando qualquer ato que coloque em risco a integridade de nossas crianças", afirmou.
O homem foi encaminhado ao sistema prisional e permanece à disposição da Justiça. A Polícia Civil segue com as investigações.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642