Foto: PM
Uma grande apreensão de drogas foi registrada na madrugada desta quinta-feira (25) em Marechal Cândido Rondon, no Oeste do Paraná. A ação foi realizada pela equipe da Agência Local de Inteligência da Polícia Militar.
Por volta de 00h15, durante patrulhamento na BR-163, os policiais visualizaram um Fiat Palio branco saindo de uma estrada rural em direção à rodovia com os faróis apagados e excesso de peso. Diante da suspeita, a equipe deu ordem de parada com sinais luminosos e sonoros, mas o condutor não obedeceu.
O motorista iniciou fuga em alta velocidade e percorreu cerca de 15 quilômetros, colocando em risco outros usuários da via. Durante o acompanhamento, o suspeito chegou a jogar o carro contra a viatura e trafegou pela contramão. Para conter a ameaça, os policiais realizaram disparos contra os pneus do veículo em um trecho desabitado.
Ao entrar na área urbana de Marechal Cândido Rondon, o motorista abandonou o carro ainda em movimento e conseguiu escapar. O Palio atingiu uma árvore e ficou com diversos danos.
No interior do veículo, os agentes encontraram diversos fardos de maconha, que após pesados totalizaram 437,5kg da droga.
O carro e o entorpecente foram encaminhados à sede da Polícia Federal em Guaíra.
Antonio Mendonça/ Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642