Homem de 42 anos foi preso por dirigir embriagado após se envolver em um acidente que deixou uma criança ferida na noite desta terça-feira (23). O caso aconteceu no bairro Boa Esperança e envolveu um carro e uma bicicleta.
Segundo informações, o veículo, um Fiat Palio, fazia uma conversão quando atingiu o menino de 11 anos, que estava em cima da faixa de pedestres com sua bicicleta. Com o impacto, a criança sofreu uma fratura no fêmur da perna direita.
Uma equipe do Samu foi acionada e prestou os primeiros socorros ao menino, que foi encaminhado ao hospital. O motorista do carro foi detido pela Polícia Militar. Ele realizou o teste do bafômetro, que apontou 1,24 mg de álcool. O homem foi detido e o carro que dirigia foi apreendido.
Diego Hellstrom/Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642