Policial

15 kg de cocaína são encontrados escondidos em caminhão em Ubiratã

Motorista foi preso; com ele 15,7 kg de crack e havia duas pistolas


Imagem de Capa

Na manhã desta terça-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu um caminhão-baú durante fiscalização realizada no município de Ubiratã, no Oeste do Paraná. O veículo era conduzido por um homem de 36 anos, que foi preso em flagrante.

Durante a abordagem, os agentes da PRF localizaram no interior do caminhão aproximadamente 15,3 kg de cocaína e 15,7 kg de crack.


Além das drogas, foram encontradas duas pistolas, sendo uma delas equipada com silenciador, e um aparelho bloqueador de sinal, conhecido como "jammer" ou "capetinha", comumente utilizado por criminosos para dificultar o rastreamento de veículos.

O motorista recebeu voz de prisão e foi encaminhado com os materiais apreendidos, à Delegacia da Polícia Civil de Ubiratã.


PRF

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial