Policial

Galos utilizados em rinha na região norte de Cascavel eram mantidos em condições insalubres

Local mantinha aves confinadas para a prática, que é crime ambiental


Imagem de Capa

Imagens do local onde a Patrulha Ambiental da Guarda Municipal flagrou uma rinha de galo neste domingo (21) revelam a estrutura precária e improvisada usada para a prática do crime. As imagens mostram a forma como os animais eram mantidos e organizados para as brigas. O local onde as rinhas eram realizadas fica na Rua dos Pardais, bairro Sanga Funda, na região norte da cidade.

Na parte externa do imóvel, várias gaiolas de arame em formato retangular foram dispostas em um quintal com o chão de terra e cercado por tapumes. O ambiente, rústico e sujo, era usado para o confinamento das aves.

Já em uma área coberta, a estrutura montada era mais elaborada. Uma grande estante de madeira, dividida em compartimentos individuais, funcionava como uma espécie de galinheiro para os galos. No local também havia uma balança de precisão, equipamento comumente utilizado para pesar os animais antes das lutas.

Os envolvidos com a rinha foram detidos pela Patrulha Ambiental e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Cascavel.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642


NOTÍCIAS RELACIONADAS

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial