Mães de crianças abusadas por agente de apoio no CMEI do Canadá comparecem ao NUCRIA (Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente Vítimas de Crimes). Nesta quarta-feira (17) uma das vítimas participou de uma escuta especializada.
Mais um momento importante em relação a atuação do NUCRIA no caso dos abusos em um CMEI de Cascavel. Em um ambiente acolhedor, as oitivas são realizadas pelos profissionais em uma sala lúdica. O menino ouvido hoje está com 4 anos.
A mãe de uma das vítimas conta que o filho tem relatado os abusos por meio de desenhos. A criança desenha o agente, com detalhes, inclusive com máscara e fala o nome do abusador. Neste registro ele retrata claramente uma das situações.
Esta outra mãe já prestou depoimento, o filho já participou da escuta. Hoje ele tem 5 anos, mas tinha dois quando foi abusado. Ela esteve no NUCRIA, inconformada, para se atualizar do caso.
Confira os detalhes no vídeo:
Reportagem por Patrícia Cabral | Jornal da Catve
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642