Policial

Vídeo: Vigilante reage a assalto e mata criminosos armados na região de Fortaleza

Dois homens morreram após confronto na noite de segunda-feira (15)


Imagem de Capa

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma câmera de segurança registrou toda a ação durante a tentativa de assalto em um galpão da Enel, em Aquiraz, região metropolitana de Fortaleza, na noite de segunda-feira (15).

As imagens mostram o momento em que dois homens armados se aproximam da guarita para tentar roubar a arma de um vigilante. O trabalhador reage e atinge os suspeitos, que não resistiram e morreram no local.

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada e equipes do CPRaio realizaram o isolamento da área. Durante a ocorrência, foram apreendidas quatro armas de fogo duas pistolas e dois revólveres, sendo um do vigilante, além de rádios comunicadores e munições de diferentes calibres.

O material apreendido e os detalhes da ocorrência foram apresentados na Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde foi instaurado inquérito policial.

Confira a nota divulgada pela Polícia Militar:

Na noite dessa segunda-feira (15), a Polícia Militar do Ceará (PMCE) foi acionada para atender a uma ocorrência de tentativa de assalto em um galpão de responsabilidade da empresa de energia Enel, localizado na Rua Emanuel Feliciano de Lima, bairro Camará, em Aquiraz.

Segundo informações repassadas pela Coordenadoria Integrada de Operações de Segurança (Ciops), dois homens armados teriam tentado roubar a arma de um vigilante que estava de serviço no local. O vigilante reagiu e atingiu os suspeitos, que vieram a óbito ainda no local.

Equipes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRaio) se deslocaram imediatamente até a ocorrência, realizaram o isolamento da área e encontraram próximo à guarita do imóvel quatro armas de fogo: duas pistolas e dois revólveres, sendo um deles pertencente ao vigilante. Também foram apreendidos rádios comunicadores e munições de diferentes calibres.

O material apreendido e todas as informações colhidas foram apresentados à Delegacia Metropolitana de Aquiraz, onde o caso foi registrado em inquérito policial.

Diego Hellstrom/Catve.com

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial