Imagem: Post TV
Mulher de 42 anos foi presa suspeita de matar a filha de 2 anos e 8 meses em Balneário Gaivota, no Extremo Sul de Santa Catarina. O crime foi registrado na quinta-feira (11), no bairro Jardim Ultramar.
De acordo com a Polícia Civil, a criança apresentava um corte profundo no pescoço. No momento do fato, a mãe estava sozinha com a vítima na cozinha. O pai cuidava da filha mais velha, que possui necessidades especiais, em outro cômodo da casa. A hipótese de participação de terceiros foi descartada.
Na audiência de custódia, a prisão em flagrante foi convertida em preventiva, e a Justiça determinou a realização de exame de sanidade mental da suspeita. O inquérito está sob responsabilidade da Delegacia de Balneário Gaivota, que tem prazo de dez dias para conclusão.
Segundo o delegado Jorge Ghiraldo, Coordenador da Central de Plantão Policial de Araranguá, a suspeita não soube explicar o que aconteceu, e a investigação trabalha com a hipótese de surto psicótico.
Laudos periciais do local e o exame cadavérico devem auxiliar no andamento das investigações.
Igor Vieira sob a supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642