Imagem cedida Polícia Civil do Paraná
A Polícia Civil do Paraná instaurou um inquérito policial para investigar uma tentativa de latrocínio ocorrida no dia 10 de setembro, no bairro Prado Velho, em Curitiba.
De acordo com o delegado João Marcelo Renk, a vítima, de 58 anos, foi encontrada caída no interior da sua casa, por um amigo. Do local, foi subtraído seu celular, dinheiro em espécie e cartões.
Imediatamente, a PCPR iniciou as diligências para esclarecer o caso. A irmã da vítima e o amigo que a socorreu passaram por oitivas.
Posteriormente, a equipe policial identificou movimentações atípicas da conta bancária da vítima.
"De posse das informações, foram obtidas imagens de um estabelecimento no qual duas pessoas, em tese, usam o cartão bancário, passando o valor de R$15. Eles também usaram em outros locais, totalizando R$428,49 em gastos", explicou o delegado.
A equipe policial segue em diligências para esclarecer o caso e identificar os suspeitos.
DENÚNCIAS- A PCPR solicita a colaboração da população com informações que auxiliem na identificação dos suspeitos. As informações podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR, 181 do Disque-Denúncia.
Polícia Civil do Paraná | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642