Padrasto de 38 anos foi preso pela Delegacia de Ortigueira, na tarde de quinta-feira (11), suspeito de praticar abuso sexual contra a própria enteada, uma adolescente de 15 anos, enquanto ela dormia.
Os fatos ocorreram em área rural, na aldeia indígena Queimadas, em Ortigueira, região dos Campos Gerais.
O homem foi encaminhado para realização de exame de lesões corporais no Pronto Atendimento Municipal e, na sequência, conduzido até a Cadeia Pública, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Em declaração oficial, o delegado de Polícia Gustavo Fernandes Magalhães de Carvalho destacou:
"A PCPR reforça seu compromisso em combater os abusos sexuais contra mulheres e meninas no município de Ortigueira e região. Para tanto, contamos com a população para que continue realizando denúncias nos canais oficiais, a fim de que possamos agir de forma firme e efetiva na proteção das vítimas e responsabilização dos agressores."
DENÚNCIAS
A PCPR reforça a importância da colaboração da população no combate à criminalidade. Informações podem ser repassadas anonimamente pelos números 197 (PCPR), 181 (Disque-Denúncia) ou diretamente à Delegacia de Ortigueira pelos telefones (42) 3277-1323 e (42) 99108-3520.
Em casos de flagrante, a Polícia Militar deve ser acionada pelo número 190.
Gabi Lira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642