Policial

Homem morre em grave acidente na BR-277, em Foz do Iguaçu

Veículo saiu da pista, passou por barranco e chegou a "rampar"


Imagem de Capa

Oops Notícias Foz

Um homem de 22 anos morreu na noite deste domingo (7) depois que o veículo Volkswagen Jetta em que estava, saiu da BR-277, no entroncamento com a Avenida JK, em Foz do Iguaçu.

Equipes de socorristas do Siate foram acionadas e, ao chegarem ao local, constataram o óbito.

Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o veículo seguia sentido Ponte Internacional da Amizade quando o condutor perdeu o controle da direção, saiu da pista, passou por um barranco de aproximadamente 7 metros, chegou a "rampar" cerca de 7 metros de altura e, em seguida, caiu em uma ribanceira. 

A Polícia Científica realizou a perícia no local e recolheu o corpo, que foi liberado posteriormente aos familiares.


Bruna Guzzo | Catve.com Catve.com com Oops Notícias Foz

PUBLICIDADE

** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642

Mais lidas de Policial
Últimas notícias de Policial