Imagem: Google Maps
A Prefeitura de Quedas do Iguaçu divulgou nota oficial na tarde desta quinta-feira (4) a respeito da servidora pública municipal detida na quarta-feira (3), suspeita de armazenar conteúdo pornográfico infantil da própria filha, de 9 anos.
No comunicado, o Município repudiou qualquer ato de violência, especialmente os cometidos contra crianças e adolescentes. A administração informou ainda que a mulher é concursada na área da saúde e que, assim que houver notificação oficial, serão tomadas todas as medidas cabíveis no âmbito administrativo.
A Prefeitura destacou também que acompanhará o andamento das investigações, reforçando o compromisso com a transparência e o respeito às legislações vigentes.
CASO
A prisão ocorreu após um técnico de assistência acionar a Polícia Civil ao identificar indícios de conteúdo irregular em um celular durante conserto. A mulher foi encaminhada à delegacia e dois aparelhos foram apreendidos. O Conselho Tutelar e o Creas acompanham a situação da criança.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642