Imagem: Arquivo/CATVE
Uma servidora pública de 47 anos foi presa em flagrante pela Polícia Civil em Quedas do Iguaçu, nesta quarta-feira (3), suspeita de armazenar material pornográfico envolvendo a própria filha, de 9 anos.
A prisão aconteceu após um técnico de assistência identificar, durante o conserto de um celular, imagens e vídeos de conteúdo sexual com criança. O material incluía registros de videoconferências. O profissional acionou a polícia imediatamente.
De acordo com a Polícia Civil, a mulher confirmou em interrogatório que produziu e compartilhou os arquivos com um homem com quem mantinha relacionamento. Dois celulares foram apreendidos.
O Conselho Tutelar e o Creas acompanham a situação da criança. A mulher foi encaminhada à delegacia e autuada em flagrante. As investigações continuam sob sigilo.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642