Um jovem de 22 anos foi preso em Cascavel suspeito de agredir a namorada adolescente, de 15 anos. O caso aconteceu na rua Noel Rosa, no bairro Brasília, em um lote onde fica a casa dos pais do rapaz.
De acordo com a Polícia Militar, o casal estava junto havia um ano e quatro meses. Durante uma discussão, o suspeito exigiu acesso ao celular da vítima para usar o dinheiro dela na compra de drogas. Diante da recusa, ele quebrou o aparelho, rasgou documentos da adolescente e a atingiu com uma panela na cabeça, provocando fratura no crânio e escoriações.
Segundo o aspirante a oficial Rhuan Marco da Silva, o homem admitiu ser usuário de drogas. A vítima, que faz uso de medicação controlada, também relatou suspeita de gravidez, ainda não confirmada. Ela foi socorrida e levada para uma unidade de pronto atendimento.
O agressor foi encaminhado para a 10ª Central Regional de Flagrantes. Além da violência física, a PM informou que ele teria ameaçado matar a adolescente e o pai dela. O caso será investigado como violência doméstica.
Confira detalhes no vídeo:
Reportagem de Patrícia Cabral | EPC - ESPORTE, POLÍTICA E CIDADANIA
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642