Imagens Polícia Civil
A Polícia Civil, por meio da 17ª Delegacia Regional de Policia de Cruzeiro do Oeste, realizou a Operação Hércules para cumprir sete ordens judiciais em Mariluz. Nas investigações são apurados os crimes de Homicídio, Tráfico de Drogas e Associação Criminosa.
As ações foram realizadas com a Força Nacional, o Grupo de Diligências Especiais da Polícia Civil de Umuarama, o 7º Batalhão da Polícia Militar e o Canil do BPFron do 25° Batalhão da Polícia Militar.
Segundo o delegado Leonardo Queirós, as investigações iniciaram após um homicídio registrado no dia 20 de julho em Mariluz, onde um adolescente de 17 anos foi morto a tiros .
Hoje são cumpridos um mandado de prisão preventiva e seis de busca e apreensão. Durante o cumprimento, o alvo que seria o mandante do homicídio foi capturado.
Além disso foram conduzidas mais seis pessoas e apreendidos maconha, crack e cocaína, além de espingarda.
Imagens Polícia Civil
Evelyn Antonio | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642