Imagem: Reprodução
Um homem de 26 anos foi preso no fim da tarde de terça-feira (26) em Francisco Beltrão, no Sudoeste do Paraná, investigado por matar o próprio cunhado e esfaquear a cunhada na madrugada de sábado (23), no bairro São Miguel.
Segundo o delegado Júlio Pires da Polícia Civil, as vítimas estavam juntas em um baile. "Ao saírem desse local, iniciou-se uma discussão entre membros da família. Essa discussão se agravou em frente à residência do bairro São Miguel. E nessa ocasião, o investigado teria efetuado um golpe de faca no abdômen de uma das vítimas, sua cunhada".
Após a agressão com faca, o suspeito teria retornado armado com uma espingarda, que foi apreendida pela polícia. "Na posse dessa espingarda, ele teria efetuado um disparo da arma de fogo que atingiu o peito do seu cunhado, que não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no hospital. A sua cunhada, a primeira vítima, felizmente, não sofre risco devido", afirmou o delegado.
A Polícia Civil representou pela prisão preventiva, que foi deferida pelo Judiciário. O suspeito se apresentou à delegacia acompanhado de advogado, foi interrogado e confessou os crimes. "Em razão do mandado de prisão expedido em seu desfavor, ele foi preso, então, formalizado o cumprimento do mandado de prisão pela Polícia Civil, e o indivíduo permanece à disposição da Justiça, devendo responder pela prática dos crimes de homicídio qualificado consumado, contra o seu cunhado, e homicídio qualificado tentado contra sua cunhada", completou Pires.
O inquérito policial segue em andamento e deverá ser finalizado nos próximos dias.
Igor Vieira sob supervisão de Alexandra Oliveira | Catve.com
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642