A Polícia Civil do Paraná divulgou nesta quarta-feira (27), a foto de um homem, de 23 anos, pela prática do crime de homicídio em Cascavel, na região Oeste do Estado.
As diligências tiveram início após a PCPR receber uma denúncia anônima informando que o corpo de Alison Padilha estaria ocultado em área de mata, ao final da Avenida Piquiri. A informação relatava que a vítima teria sido estrangulada, amarrada e abandonada em meio à vegetação.
Equipes policiais foram ao local e encontraram um cadáver em avançado estado de decomposição, com as mãos amarradas por fio elétrico e roupas compatíveis com as descritas por familiares da vítima, desaparecida desde 20 de junho.
A identidade foi confirmada posteriormente por confronto papiloscópico.
Uma nova denúncia, feita ao canal 181, apontou que dois indivíduos teriam assassinado a vítima em uma residência. No endereço, foi localizado um barraco abandonado, supostamente utilizado para tortura.
Conforme o delegado da PCPR Fabiano Moza, foram recolhidos um colchão com manchas de sangue e um pedaço de fio elétrico semelhante ao usado nas amarras.
"O laudo de necropsia concluiu que a morte foi causada por asfixia mecânica decorrente de compressão extrínseca no pescoço, produzida por laço. As amarras nos punhos e no tronco indicaram que a vítima foi imobilizada", explica.
Com base nas provas, a PCPR representou pela prisão preventiva dos investigados, deferida pelo Poder Judiciário. Em 26 de agosto, um dos suspeitos foi localizado em uma UPA na região Norte de Cascavel e preso após receber alta médica, com apoio da Guarda Municipal.
Entretanto, um dos investigados ainda segue foragido, diante disso, a PCPR solicita o apoio da população. As investigações prosseguem para identificar todos os envolvidos no crime.
PCPR
** Envie fotos, vídeos, denúncias e reclamações para a equipe Portal CATVE.com pelo WhatsApp (45) 99982-0352 ou entre em contato pelo (45) 3301-2642